Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
POSSO TROCAR UM PRODUTO?
Todos os produtos disponíveis no site são mercadorias de parceiros e vêm direto das lojas próprias ou de boutiques multimarcas, por isso oferecemos a maior variedade de produtos de design na web, o que significa também que não realizamos trocas, porém aceitamos devoluções por qualquer motivo. Para saber como devolver um produto acesse DEVOLUÇÕES.
COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM ITEM?
Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, basta devolver o(s) item(s) para nós em seu estado original no prazo de 30 dias após seu recebimento. Basta seguir os passos seguintes:
Para mais detalhes, confira nossa Política de devolução aqui.
PRECISO DEVOLVER O PEDIDO NA CAIXA PHENTANYL EM QUE ELE VEIO?
Nós recomendamos que a devolução seja feita na caixa PHENTANYL, mas caso isso não seja possível, use uma caixa de tamanho adequado para que as peças não sejam danificadas no caminho. Elas devem ser devolvidas sem uso, em perfeitas condições, com todas as etiquetas, além das caixas e embalagens originais.
EU DEVOLVI UM ITEM, QUANDO RECEBEREI A RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO?
Desde que nosso Parceiro receba sua devolução dentro de 14 a 30 dias e ela esteja de acordo com nossa política de devolução, processaremos o reembolso do valor do produto, menos o valor do frete inicial, através do método de pagamento original. Uma vez que a boutique aprove a devolução, o reembolso será feito em até 48 horas úteis.
Considere que para compras feitas com cartão de crédito, aplica-se também o tempo de processamento da admnistradora do cartão, e pode levar até duas faturas para que você receba o reembolso.
Compras feitas por boleto bancário serão reembolsadas através de uma conta corrente de sua escolha em até 7 dias após confirmação das informações bancárias.
Se você usou criptomoeda para pagar seu pedido, uma vez que sua devolução foi aceita por nossa marca ou boutique parceira, ela poderá levar até 6 dias para ser processada. Assim que isso acontecer, seu reembolso será realizado no método de pagamento original e o valor, excluindo o frete, estará disponível em sua fatura de acordo com a data de fechamento. Nossa operadora de pagamento, a TripleA, usará o mesmo endereço de email fornecido no checkout para informar a você assim que seu reembolso for processado.
Para solicitar seu reembolso, responda o email da TripleA com as seguintes informações: - Nome completo - número de documento, passaporte ou número de registro comercial - país de residência - endereço de criptografia para reembolso.
Depois de fornecer as informações solicitadas, seu reembolso será processado pela TripleA e você receberá um email de confirmação. O reembolso deve ser solicitado para TripleA dentro de 30 dias após recebimento desse email.
Após realizar a solicitação do reembolso com sucesso, o valor da criptomoeda deverá retornar à sua carteira no mesmo dia, dependendo do fluxo do blockchain.
AS TAXAS DE IMPORTAÇÃO SERÃO REEMBOLSADAS NA NOTA DE CRÉDITO NO CASO DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTO INTERNACIONAL?
Sim. A nota de crédito sairá no valor total da mercadoria, incluindo as taxas de importação e excluindo os custos de frete.
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 15 dias após a compra